atendimento@clubkidsbuffet.com.br

(11) 5524-4706  |  9.6349-1000 (whatsApp)

Festa Infantil

No Club Kids você vai conhecer um novo conceito em diversão, e seus convidados irão se encantar com as delícias que serão servidas. Indicada para todos os públicos, pois possui um cardápio bem completo e variado, incluindo canapés de entrada, salgados, pratos quentes, mini lanchonete para as crianças, sucos e refrigerantes de primeira linha, doces variados, bolos com sorvete e mesa de encerramento, diversas atrações como personagens animados, mágicos e animadores, e tudo que a sua festa necessita para ser um sucesso.

Festa Escolar

Professor, Diretor ou Proprietário de Escola Infantil agora tem um parceiro no entretenimento de seus alunos, o espaço Club Kids, tem pacotes especiais para eventos escolares. Nossa equipe toda a disposição de seus alunos, com delicias que só o Club Kids tem e ainda com condições especiais para as escolas. Entre em contato hoje e solicite uma cotação.

Diversão Kids

Diversão exclusiva para as crianças, podendo ser realizada de segunda a quinta-feira, no período da manhã ou à tarde. .

Festa Café da Manhã

A estrutura do espaço Club Kids também pode ser utilizada para deliciosos cafés da manhã. Ideal para batizados, chás de bebê ou mesmo aniversários.
To Top ↑