atendimento@clubkidsbuffet.com.br

(11) 5524-4706  |  9.6349-1000 (whatsApp)

O Espaço

Em uma ampla casa de aproximadamente 600m² e totalmente plana o Club Kids Buffet Infantil surgiu com a vontade e disposição em criar um espaço divertido, confortável e seguro para as crianças e familiares. Com capacidade para receber até 200 pessoas e com uma equipe pronta para atender as necessidades dos nossos clientes e realizar o sonho de celebrar o dom da vida com muito carinho.

Acreditamos que sua festa é um momento de grande importância para você e sua família, todos ficarão surpresos com a atenção e dedicação que oferecemos, para transformar esse dia em uma experiência que deixará ótimas lembranças para o aniversariante e seus convidados.

Cada evento é supervisionado do início ao fim, para garantir a você os melhores registros deste momento tão especial!

Serviços Oferecidos

Buffet infantil com interatividade e recreação, responsável pela festa, garçons, recepcionista, monitores treinados, segurança e manobrista. Coquetel sem álcool e petiscos, entrada, salada fria e prato quente a escolher. Cardápio infantil com todas as delícias que as crianças gostam servidas em um pic-nic divertido, bolo, doces, refrigerantes de linha, sucos de poupa, água mineral com e sem gás, mesa do café na saída. Temas de decoração da mesa a sua livre escolha. Espaço 100% térreo e com acessibilidade a cadeirantes.

Principais Atrações

• Tobogã Gigante
  • Brinquedão (Kid Play)
  • Cama Elástica
  • Casinha Pula-Pula
  • Piscina de Bolinha
  • Área Baby e Fraldário
  • Camarim Fashion
  • Maquiagem artística infantil
  • Telão para retrospectiva
  • PS3, X-Box 360 e Kinect
  • Mesa de Bilhar Infantil
  • Basquete Eletrônico
  • Mesa de Pebolim
  • Cineminha (Infantil)
  • Air Hockey
  • Discoteca e Dj
  • Personagens Temáticos
  • Mesa de Snooker Profissional

Nossos brinquedos foram escolhidos para atender à todas as idades. Fazemos manutenções regulares para certificarmos um ambiente seguro para cada criança. Tratamos cada festa como única, pois cada cliente tem um sonho e em cada evento a realização deste sonho em conjunto! Venha nos fazer uma visita!

Venha nos fazer uma visita e saber mais sobre nosso cardápio!

Nossos Parceiros

To Top ↑