atendimento@clubkidsbuffet.com.br

(11) 5524-4706  |  9.6349-1000 (whatsApp)

Nossa Gastronomia

No Club Kids Buffet Infantil você vai conhecer um novo conceito em alimentação, e seus convidados vão se encantar com as delícias que serão servidas.

Nosso cardápio foi elaborado a partir da união de opções tradicionais, que não podem faltar em qualquer festa, com canapés e pratos inspirados na gastronomia de ponta. Em todas as festas você e sua família irão saborear um menu degustação completo, em que diversos pratos serão servidos em sequência, para que seus convidados possam desfrutar de saborosas opções ao longo de toda a festa.

Além do menu degustação, oferecemos também um cardápio infantil, com todas as delícias que as crianças gostam, servidas em um pic-nic super divertido por nossas monitoras.

Aqui no Club Kids acreditamos que comer bem é parte fundamental da diversão. Seja a qualidade dos produtos, a apresentação ou o sabor delicioso, todos os aspectos da alimentação são executados e supervisionados com um único objetivo: Encantar você e seus convidados.

Agende uma degustação, experimente nossos salgados e venha saber mais sobre nosso cardápio e entradas!

To Top ↑